Nessa nova versão, o Chrome está mais rápido do nunca. Com as mudanças, essa nova versão tem um desempenho cerca de 66% mais rápido se comparado com a versão estável do navegador, que atualmente está no release 9.0.597.98. Esse aumento de performance é percebido principalmente em sites que façam grande de AJAX, por exemplo, já que o responsável pela façanha é o V8, o motor JavaScript do Chrome.
Além disso, essa versão também inclui algumas implementações preliminares da função de aceleração por meio da placa de vídeo do computador. Os usuários com placas de vídeo adequadas perceberam uma diferença considerável, com quedas de até 80% do uso do CPU. Sem dúvida, uma boa notícia para quem precisa economizar a bateria do notebook.
Isso significa que você pode facilmente encontrar as opções que você deseja, digitando palavras-chaves. A captura de tela abaixo mostra o resultado de uma pesquisa para o termo “senha”.
Outro ponto positivo dessa mudança diz respeito ao suporte técnico que os usuários às vezes precisam prestar. Sabe aquele tio que abre uma conversa com você, perguntando como ele faz para alterar as configurações de proxy do navegador? Pois bem, agora você pode simplesmente colar para ele o endereço da página de configurações avançadas, que fica em “chrome://settings/advanced”.
cilque e aprenda a criar um ponto de restauração no Windows 7
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário