Anuncie BlogMulti

CCleaner Enhancer 2.3

O que já era bom ficará ainda melhor: adicione mais de 200 novas funções ao CCleaner e faça a maior faxina no PC.

O CCleaner Enhancer é um complemento desenvolvido para aumentar ainda mais o poderio do CCleaner. O plugin adiciona mais de 200 funções ao aplicativo para limpeza do computador, permitindo que ele faça a busca por arquivos desnecessários em um número maior de diretórios da máquina.
A vantagem do CCleaner Enhancer é que ele adiciona as novas regras ao limpador de maneira automática. Tudo bem rápido e sem complicações. Além disso, as novas funcionalidades foram criadas com base nos pedidos dos próprios usuários. Por isso, devem atender a um grande público.

Como instalar

Apesar de o CCleaner Enhancer inserir as novas regras de maneira automática no CCleaner, sua instalação requer um pouco de atenção. Ao executar o arquivo baixado, uma pequena janela será exibida para o usuário. Nela, é possível baixar a versão mais recente tanto do limpador quanto do complemento. Para isso, basta clicar em “Download Latest”.

Interface da aplicação

Em “Functions”, o usuário tem acesso a algumas funcionalidades do instalador. Caso você já tenha o CCleaner instalado em seu computador, escolha a opção “Install For Portable CCleaner”. Ao final da instalação, uma mensagem perguntando se deseja executar o limpador será exibida. Clique em “Yes” para conferir as novas regras inseridas.
Para desinstalar o CCleaner Enhancer, basta executar o arquivo baixado, clicar em “Functions” e escolher a opção “Delete Custom Rules” (deletar regras personalizadas). Pronto, seu CCleaner volta ao que era no começo.

O que muda?

Ao executar o CCleaner após a instalação do CCleaner Enhancer, note que as opções presentes na aba “Aplicativos” está muito maior do que a apresentada anteriormente. Isso porque o complemento adiciona o suporte a outras aplicações, permitindo que o limpador busque por restos de vários outros programas.

Novas funcionalidades para o CCleaner

Alguns dos aplicativos adicionados são: Adobe ReaderGoogle EarthOffice 2007 e 2010, Picture Manager, Windows Live Messenger, logs do Messenger Plus e WinRAR. Se você não quiser eliminar os arquivos considerados inúteis de alguma aplicação, basta localizá-la na lista e desmarcá-la.
Essa lista de aplicações exibida no CCleaner pode aumentar ainda mais à medida que você instala novos softwares. Na verdade, ela exibe apenas as aplicações que estão presentes no computador, mas lembre-se de que as novas regras incluem mais de 200 recursos.


Importante Antes de instalar o “Programa" você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.






Tags: CCleaner muito melhor que sempre com mais de 200ª funções!!! baixar baixaki downloads


                          

                                           
       
     

Cursos 24 Horas

Cursos 100% Online - Cursos 24 Horas
                                         Cursos 24 Horas Online com Certificado!!!

         

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x