|
O menino já recebeu mais de 20 mil pedidos de compra do produto, o que significa cerca de £ 250 mil (R$ 650 mil) nos próximos meses. Lawrence pretende guardar esse dinheiro para pagar uma universidade no futuro. Com o que sobrar, ele prefere gastar em diversão.
O garoto conta que a ideia surgiu quando um entregador tentou deixar um pacote em sua casa várias vezes seguidas, mas ninguém estava ali para receber. "Na segunda ou terceira tentativa de entrega, em vez de deixar um bilhete dizendo 'por favor venha ao correio pegar o seu pacote', eu pensei 'por que eles não telefonam?'", explica Rook.
O pequeno inventor também se mostrou um ótimo empreendedor, pois já patenteou a ideia e ainda fechou contrato com uma fabricante chinesa para produção da campainha em escala.
Lawrence acredita que o produto deve chegar às lojas britânicas em setembro deste ano.
Update: o leitor lino4000 nos alertou, nos comentários, que já existe umsistema parecido aqui mesmo no Brasil.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário