Anuncie BlogMulti

The Sims Social

The Sims Social
The Sims Social


Crie seu avatar, adicione os amigos do Facebook como vizinhos e interaja com eles em tempo real.
Atenção! Devido a inúmeros acessos simultâneos ao jogo, o The Sims Social está passando por dificuldades técnicas. O usuário que tentar acessar o aplicativo nesse momento vai encontrar uma mensagem de erro.


Porém, essa é uma situação temporária. Logo o game estará funcionando adequadamente e você poderá usufruir de todos os recursos. Portanto, não desista de jogar The Sims Social, pois logo tudo voltará ao normal.
The Sims já conquistou bilhões de usuários ao redor do mundo, sejam aqueles que costumam acessar o game pelo computador, pelo celular ou até pelo video game. Confirmando a preferência mundial, a EA, desenvolvedora do jogo, resolveu lançar mais uma plataforma para o simulador: o Facebook.

O que esperar do The Sims Social

As diferenças entre as versões já existentes anteriormente e a The Sims Social, que foi desenvolvida especialmente para a rede social, vão além da plataforma.

The Sims Social finalmente no Facebook!

Além de os usuários do Facebook poderem interagir com seus amigos em tempo real, com o game é possível registrar as pessoas como amigos (“Friends”), amores (“Lovers”) ou inimigos (“Enemies”), fazendo com que as histórias se tornem mais incrementadas.
Como neste lançamento do The Sims todos os personagens existentes são controlados pelos usuários que os criaram, as reações são inusitadas e deixam de ser tão previsíveis como eram nas versões anteriores, na qual as ações dos demais bonecos eram determinadas pelo próprio programa.

Para acessar o The Sims Social é preciso ter um cadastro ativo no Facebook e acessar a página do aplicativo. Como nas versões para computador, console e celular, é preciso aguardar certo tempo até que o jogo seja carregado completamente, o que pode demorar alguns minutos. Em seguida, basta criar a aparência do personagem e dar início à sua vida dentro do jogo.

Para quem nunca jogou The Sims...

Assim como nos The Sims 1, 2 e 3, o jogador deve se preocupar em suprir as necessidades dos personagens com os quais estiver jogando. Entre os itens que devem ser cuidados estão a fome, a higiene, a vontade de ir ao banheiro, o social e a energia, que se resolve com algumas horas de sono.

Mantenha o seu Sim inspirado

Para que o personagem não fique deprimido, faminto, sujo ou cansado demais, o jogador precisa sempre estar atento a todos esses quesitos e, quando algum deles estiver com o nível baixo, o usuário deve intervir, realizando as devidas ações para saciar a necessidade. Caso contrário, a vida do Sim necessitado pode chegar ao fim.

Como é a jogabilidade do The Sims Social

Apesar de seguir os princípios básicos da jogabilidade presente nas versões anteriores, o The Sims Social traz ações mais rápidas e menos controles para o usuário se preocupar. Enquanto que no game original é possível controlar a velocidade do tempo e paralisá-lo temporariamente, por exemplo, na versão para o Facebook é permitido apenas deixar o jogo seguir o seu curso automático.

As mudanças de humor mexem com qualquer Sim

Quando você estiver jogando o The Sims Social, fique atento às necessidades do personagem na parte inferior central da tela. Os quadradinhos mudam de cor de acordo com o nível do item: quanto mais claro o tom estiver, maior a urgência em resolver a situação.

Cumpra as metas propostas

Assim como a maior parte dos jogos presentes no Facebook, o The Sims Social possui metas que devem ser cumpridas pelo jogador o quanto antes. Essas missões são mostradas na parte esquerda da tela. Cada vez que você finaliza uma delas, o seu personagem recebe recompensas que variam de simoleons (dinheiro do jogo) a itens decorativos.

Complete as missões e seja recompensado

No caso de a recompensa ser de itens decorativos, eles são colocados no estoque do seu Sim, que pode ser acessado por meio do menu “Shop”. Clique sobre a aba “Storage” a fim de acessar os elementos conquistados. Para colocar o objeto dentro do cenário, clique sobre ele e o posicione no lugar em que você preferir.

Tenha vizinhos para visitar e com quem socializar

Da mesma forma como no jogo original, neste você também possui amigos e pode visitá-los sempre que sentir vontade. Para adicionar vizinhos, basta enviar convite para usuários da rede social e esperar que eles respondam à solicitação de forma positiva.
Assim que isso for feito, a foto e o nome do seu amigo são exibidos na parte inferior da tela. Para visitar a casa dos seus vizinhos, clique uma vez sobre o quadradinho correspondente à pessoa. O jogo redireciona o usuário para o novo cenário no mesmo instante.

Viste seus vizinhos para não morrer de solidão

As ações possibilitadas enquanto você estiver na casa do amigo variam de acordo com o nível da amizade que existir entre vocês. Quando os personagens estão se tornando amigos, você pode usar o banheiro e ajudar em algumas tarefas domésticas, mas não pode roubar um lanchinho da geladeira, por exemplo.

Comprar objetos, construir e reformar

Dentro do menu “Shop”, localizado na parte inferior direita da tela, o usuário encontra os mais variados itens decorativos e funcionais, além de poder acessar as possibilidades de construção disponíveis.

Ganhe dinheiro e vá às compras!

Para adquirir objetos, é preciso selecionar o ambiente no qual ele é utilizado, como cozinha (“Kitchen”), quarto (“Bedroom”), banheiro (“Bathroom”) e sala de estar (“Living”). O valor de cada item é mostrado logo abaixo da imagem ilustrativa. Para comprar, clique sobre ele e coloque-o dentro do cenário.

Coleções de itens e mochila do personagem

O The Sims Social possui um esquema de coleções de objetos. Geralmente, quando o jogador interage com os itens posicionados no cenário, são gerados objetos que são adicionados às coleções do jogo que, por sua vez, podem ser trocadas por recompensas sempre que estiverem completas.

Tela de troca e inventário do Sim

A relação de todas as coleções do The Sims Social, juntamente com os itens que devem ser preenchidos para completar cada um delas, pode ser conferida por meio do botão “Craft”, localizado na parte inferior direita da tela. Quando uma lista estiver finalizada, clique sobre o botão “Craft!” para coletar a recompensa gerada.
Nessa mesma tela, é possível acessar a mochila ou inventário do personagem, que na versão em inglês é chamada de “Backpack”. É nesse compartimento que a lista com todos os objetos coletados é mostrada. Alguns deles podem ser utilizados pelo usuário por meio do botão “Use”.

Simoleons, SimCash e Social Points

A moeda oficial do The Sims é chamada de simoleons. É por meio dela que o usuário realiza transações, compra objetos, faz reformas na casa ou constrói novas edificações.
No The Sims Social, essa característica continua a mesma: o jogador precisa ganhar simoleons para que ele possa comprar alimento, pagar as contas, comprar novos objetos e aumentar a casa. Essa moeda é conquistada quando o personagem faz alguma ação dentro do jogo ou quando trabalha.

Barra superior e os tipos de moedas

Além dos simoleons, o The Sims Social disponibiliza mais duas moedas de troca: SimCash e Social Points. O primeiro somente pode ser adquirido por meio de dinheiro real. O segundo é ganho durante interações sociais. Cada ação que vocês faz com um amigo gera diamantes, símbolo que representa o item.

Energia para realizar ações

Outra característica que difere esta das anteriores versão do jogo é a necessidade de possuir energia para realizar determinadas ações. As interações relacionadas às necessidades do personagem, como dormir, comer, tomar banho e ir ao banheiro, são livres e podem ser realizada a qualquer momento, sem que o usuário gaste energia para isso.

OMG! Sem energia!

Entretanto, uma carga será utilizada para cada ação considerada extra e não essencial, como cortar a grama, consertar um aparelho ou interagir com um amigo. Se você ficar sem energia, pode pedir mais aos vizinhos ou comprar com dinheiro real





nossa opinião

Para quem conhece The Sims Sabe que o Jogo é um Dos Melhores e RPG mais está versão vem com o inovador "sistema de energia" o que todos criticam, ou melhor, poucos gostam mas vale a pena Acessar... OBS : ele é pelo Facebook se você não tem conta Clique Aqui






                             

1 comentários:

Anônimo disse...

como faço pra compra uma expassao maior? eu estou no level 14 e so abriu a 4x4, a 4x6 e as demais nao abre, alguem poderia me explicar? obbrigada

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x