Anuncie BlogMulti

Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme

Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme Super Mario Galaxy 2 Windows 7 
Theme


Deixe Mario invadir sua Área de trabalho enquanto vasculha o universo em busca da princesa Peach.


Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que conta com 43 imagens do game Super Mario Galaxy 2.
Elas contam com a excelente resolução de 1920x1200 pixels, podendo ser ajustadas perfeitamente em monitores widescreen de praticamente qualquer tamanho.
Contudo, não são apenas os papéis de parede na Área de trabalho as únicas alterações proporcionadas pelo tema.
Nele, você pode trocar o ícone do Menu Iniciar por uma nuvem, o cursor do mouse pela luva do encanador bigodudo e os principais ícones do sistema operacional por figuras relacionadas ao jogo.

Os principais


Salte entre planetas

Mario é a estrela principal e mascote da Nintendo, tendo recebido um game para praticamente toda plataforma da empresa. Em Super Mario Galaxy 2, a princesa Peach foi sequestrada por alienígenas e o encanador deve se aventurar no espaço sideral para salvá-la. Para expandir a jogabilidade já revolucionária do primeiro Super Mario Galaxy, o segundo título agora faz uso do vácuo e da gravidade entre a troca de planetas.


Configurações permanentes

A instalação de Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme consiste apenas em clicar duas vezes no arquivo “Super Mario Galaxy 2.themepack”, porém algumas das alterações realizadas não são permanentes, sendo trocadas pelo padrão do sistema após o computador ser reiniciado.
Para deixar o cursor em formato de luva para sempre como padrão, acesse a pasta “Make the Cursors (...)”, clique com o botão direito do mouse sobre “Install.inf” e selecione “Instalar”. Na Área de trabalho, clique com o botão direito, acesse “Personalizar” e abra “Alterar ponteiros do mouse”. Agora, marque “Mario Gant” e use “Aplicar” para que a seta do mouse não mude mais a cada reinicialização.

Imagens


Se você quiser trocar o ícone do Menu Iniciar, a modificação é realizada por meio do programa StartOrbz (clique aqui para descobrir como ele funciona) e a imagem para a mudança está disponível na pasta “Start Menu (...)”.
Feitas essas pequenas configurações, você não terá problemas e poderá desfrutar completamente de todas as belas imagens proporcionadas por este tema, bem como de seus sons engraçados – que foram extraídos do jogo.





nossa opinião

Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
A quantidade de imagens em Super Mario Galaxy 2 Windows 7 Theme é ótima e sua resolução é a ideal para que usuários com quaisquer monitores usem o tema sem ver os papéis de parede distorcidos – afinal, 1920x1200 não é uma resolução baixa e está em formato widescreen.
Um problema nas imagens, no entanto, consiste no fato de muitas delas serem repetidas e apresentarem apenas o plano de fundo diferenciado – além disso, menos da metade apresenta figuras oficiais do jogo, sendo boa parte apenas ilustrações feitas por fãs.
Entretanto, o tema compensa isso com a quantidade das imagens e por alterar não apenas os ícones do sistema, mas também o ponteiro do mouse e alguns sons do SO. Estes foram retirados diretamente do game e podem agradar a alguns fãs, todavia, sua execução frequente tende a torná-los repetitivos demais – o que não é nada agradável.





Antes de instalar o " Programa " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa. 

Clique Aqui e Aprenda a Criar um Ponto De restauração no Windows XP

Clique Aqui e Aprenda a Criar um Ponto De restauração no Windows 7

Clique Aqui e Aprenda a Criar um Ponto De restauração no Windows Vista


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x